– Troca (substituição de produto)

Os produtos poderão ser trocados no prazo legal de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo. A troca só será autorizada se o produto estiver em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original. O frete será de responsabilidade do solicitante e deverá consta, pelo email [email protected];

– Numero da nota fiscal de compra;

– Produto a ser trocado;

– Motivo da troca;

Caso o comprador seja uma Pessoa Juridica, há obrigação da emissão de Nota Fiscal de Devolução

– Devolução (cancelamento de pedido)

Os produtos poderão ser devolvidos no prazo legal de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo. A solicitação deve ser feita pelo email [email protected] e deverá constar;

– Numero da nota fiscal de compra;

– Produto a ser devolvido;

– Motivo da devolução;

Caso o comprador seja uma Pessoa Juridica, há obrigação da emissão de Nota Fiscal de Devolução

Lembrando que nenhum produto poderá ser devolvido se estiver com lacre violado ou danificado!

Informações Importantes

– Fretes de devolução/cancelamento solicitado pelo cliente e sem motivo justificado dentro da legislação serão cobrados e/ou de responsabilidade do cliente;

– Fretes a cobrar não serão aceitos sem prévia autorização;

– A Puro Vino se responsabilizará por problemas no produto, danos no envio/transporte na entrega ou erros cometidos pela expedição da empresa.

– Vale lembrar que estamos sujeitos a mudança de Safra e nós trabalhamos com vinhos exclusivamente com as maiores importadoras do pais, portanto, caso ocorra tal mudança, a Puro Vino reserva o direito de enviar o que estiver disponível em estoque.

– Em todas as devoluções/trocas/cancelamento onde houverem transportes de mercadoria, a mesma deverá ser transportada em sua embalagem original e/ou a fornecida pela Puro Vino para tal finalidade. Nós não nos responsabilizaremos por produtos mal embalados e danificados neste processo.